Dúvidas Frequentes

Produtos
Como posso tirar dúvidas sobre os produtos Iridium Labs?
Entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo e-mail [email protected] Termeos o maior prazer em solucionar as suas dúvidas!

Entrega

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você pode consultar um estimativa ao selecionar entre uma das 3 opções disponíveis no carrinho.

Importante: O prazo de entrega começa a ser contabilizado após a aprovação do pagamento junto à instituição financeira (cartão de crédito ou boleto bancário).   

Não consegui receber o meu pedido. O que fazer?
Efetuaremos três (3) três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, os produtos serão devolvidos ao nosso Centro de Distribuição e um de nossos consultores entrarão em contato com você para que possamos providenciar o reenvio. Se preferir, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3003-0751 (Capitais ou regiões metropolitanas: utilize telefone fixo ou celular e Demais regiões: somente telefone celular). O nosso atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00, exceto feriados.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega dos Correios.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP informado. Você poderá selecionar entre três modalidades de entrega: Sedex, e-Sedex e PAC. Você irá ver os valores e prazos de cada um deles. 

Trocas e cancelamentos

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?
Entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3003-0751 (Capitais ou regiões metropolitanas: utilize telefone fixo ou celular e Demais regiões: somente telefone celular). O nosso atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00, exceto feriados.

Quero cancelar o meu pedido. O que faço?
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Como será realizado o reembolso do meu dinheiro? 
Restituímos os valores pagos da mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Cartão de Crédito - Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão de crédito. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário - A restituição será realizada por meio de DOC na conta corrente indicado pelo cliente. 

Pague com
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Selos
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